julho 05, 2011

Atualizando

Depois de um tempinho sem escrever, hoje deu vontade de atualizar.

Bem, The Housewives e The Pagan Cats Tarot finalmente chegaram! Ai que alegria quando abri a porta e eram eles :) Os dois decks são maravilhosos, primeiro abri o dos gatos, fiquei sentindo, embaralhando.. sentindo as cartas deslizarem em minhas mãos, escorregavam com tamanha facilidade. Em seguida peguei o tarô das donas de casa, observei cada carta e cada uma delas foi falando comigo em silêncio, fui embaralhando, energizando, passando incenso, sentindo a essência nos decks.. É sempre um sentimento único quando meus bebês chegam de uma longa viagem, já os amava antes mesmo de chegarem até mim. Amor de mãe rs #cancerfeelings

Tenho obtido ótimos resultados com os dois, estão aprovadíssssimos! Ahh e deixa eu falar, antes que me esqueça, The Housewives vem com um livrinho e com receitas! Sim receitas de bebidas e comidinhas gostosas para inspirar na hora da leitura, quer coisa melhor que issso? :)


Gostaria de deixar registrado aqui minha enorme alegria em ter ganho o sorteio de leitura com 3 cartas do Vitruvian Squares pela Pietra! Um amor de pessoa :) Obrigada pela oportunidade amore. O jogo foi muito certeiro e a Pietra muito atenciosa. Interessante a abordagem desse jogo e dos seus quadrantes, cada um voltado para uma função/plano/situação específica. AMEI!

*http://tarotleituraescrita.blogspot.com/2011/06/um-experimento.html*


Aproveitando que já estou com a mão na massa rs e como de costume sempre tiro uma carta para sentir a energia do meu dia e mais uma para elucidar uma questão. Casou perfeitinho & O Cálice transborda. <3 <3 <3

Um comentário:

  1. Ai, obrigada pelo carinho. E por me incluir em um posting que tem meus decks favoritos: Housewives e o Pagan Cats.
    Fico feliz que tenha curtido a leitura.
    Bjos mts
    Pi

    ResponderExcluir